Escrivaninha suspensa: Modelo compacto para otimizar o espaço

Para ter praticidade na rotina de trabalho ou estudo e também economizar espaço, uma escrivaninha suspensa é uma boa opção . A grande vantagem está em não conter apoios diretos no chão, tendo a sua instalação embutida na parede. Com o seu design moderno e leve, é uma peça que agrega bem em qualquer lugar.

Já que passamos muito tempo na frente do computador, é necessário escolhermos um móvel que seja confortável, além de possuir um design bonito e que ajude a manter o escritório ou mesa de estudos, sempre organizado.

Nem sempre há espaço sobrando para montarmos um escritório, contudo explorando um pouco da criatividade, você consegue compor um espaço único!

Dois fatores são de extrema importância na hora de escolher a sua mesa ideal: altura e dimensão. O ideal é que a altura da mesa seja compatível com a altura do usuário. A altura pode variar entre 50 cm e 75 cm, já a largura é definida de acordo com seu espaço disponível no ambiente e suas necessidades.

É comum que deixemos muitos itens perto do nosso ambiente de trabalho e para isso, é ideal que a mesa seja longa, podendo ser também uma bancada, além disso, prateleira e nichos são de grande utilidade para manter o espaço sempre organizado.

O ideal é que o monitor ou tela do computador nunca fique virado para a janela, pois a claridade atrapalha a visão durante o trabalho.

Para quem não tem um espaço em casa todo dedicado ao escritório, é provável que consiga instalar em um local onde há espaço para colocar gaveta, armários com portas, nichos e tudo mais, se esse não for o seu caso, invista em uma mesa pequena.

Para quem tem pouco espaço, a solução ideal é uma escrivaninha suspensa dobrável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *